publicidade

São-paulinos exaltam ponto ganho diante do líder

Equipe de Ney Franco considera que o empate frente ao Fluminense foi bom para manter vantagem sobre os rivais

Normalmente os são-paulinos sairiam desapontados com um empate em casa, mas ao invés de lamentar, o time comemorou o resultado pelo fato de ter sido conquistado diante do líder do campeonato e do melhor visitante da competição. Apesar de ter sido dominado na maior parte da partida, a avaliação é de que o desempenho foi bom porque mantém o time com uma distância confortável para Inter, Vasco e Botafogo. "Foi equilibrado o tempo todo por serem duas equipes que jogaram muito bem e estiveram muito bem postadas defensivamente, por isso a parte defensiva levava vantagem sobre os atacantes. Foi um confronto em equipe muito bem posicionada para conquistar seu objetivo, que é o título, e a nossa que também está próxima do seu objetivo, que é a Sul-Americana", analisou o técnico Ney Franco.

O resultado poderia ter sido ainda melhor se Rafael Toloi não tivesse falhado no lance que originou o gol de empate. O camisa 3 fazia ótima partida e ficou bastante abatido após o lance, mas não fugiu da responsabilidade pelo vacilo e prometeu não se abalar. "O erro foi meu, não tenho problemas em assumir alguma coisa errada, mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Errei, mas agora não adianta ficar com isso na cabeça", minimizou. Apesar do vacilo, o defensor ganhou o apoio dos companheiros. "Tanto o Toloi quanto o Gum falharam nos lances, mas isso é uma coisa de jogo que acontece, estamos todos sujeitos a errar a partir do momento que estamos em campo", disse Lucas

Antes de pensar no Grêmio, próximo rival do Brasileiro, o Tricolor volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira o time recebe a Universidad de Chile no Pacaembu (o Morumbi estará sendo usado para o show da cantora Lady Gaga) e pode até perder por um gol de diferença que se classifica para as semifinais. "Acredito que se pudermos repetir contra eles o que apresentamos contra o Fluminense temos tudo para ficar com a vaga. Mesmo não sendo no Morumbi, temos condições de fazer um bom jogo e ficar coma vaga", disse Ney Franco.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.