publicidade

Lado direito não se acertou

ucas não esteve em tarde inspirada (Crédito: Eduardo Viana)


No intervalo do empate de ontem, Douglas revelou como Ney Franco havia pedido para o São Paulo marcar o perigoso lado esquerdo do Fluminense. O lateral teria que parar Rafael Sobis e Lucas acompanhar quando Carlinhos passasse do meio de campo.

Se Douglas disse o que de fato o treinador pediu, o sofrimento pelo setor foi mais culpa de Lucas, que praticamente não voltou para o campo de defesa. Por ali, o Tricolor foi ameaçado durante toda a primeira etapa, mas o líder do Brasileirão não transformou o volume em chances claras de gol. Na volta para o segundo tempo, Lucas ficou mais atento à marcação e o Fluminense teve de começar a buscar alternativas para sair jogando. Foi aí que entrou o oportunismo de Luis Fabiano, que aproveitou a falha de Gum para se tornar o maior artilheiro do São Paulo em Brasileiros: 84 gols.

A troca de Rafael Sobis por Samuel, um centroavante, parecia ser ótima para o Tricolor. Mas Rafael Toloi, que era um dos melhores em campo, resolveu devolver o presente e o próprio Samuel só teve de rolar para Fred empatar. O São Paulo não ganhou e pouco ameaçou Diego Cavalieri porque Lucas, Jadson e Osvaldo não estiveram em tarde inspirada. Produziram tão pouco que Fabuloso foi quem criou suas próprias chances de gol. A vaga na Libertadores está próxima, mas não garantida pelo Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.