publicidade

Diretor são-paulino torce por rival, mas é contra anulação de jogo

João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do São Paulo, disse torcer contra a queda do Palmeiras à Série B

Um dirigente do São Paulo se mostrou solidário (ao menos publicamente) ao sofrimento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes garantiu que torce contra o rebaixamento do rival à Série B – apesar de ser contrário à anulação da derrota palmeirense para o Internacional.
“Estou torcendo para que o Palmeiras fique. Vamos esquecer que é nosso rival”, comentou Jesus Lopes, neste domingo, dia em que o São Paulo empatou por 1 a 1 com o líder Fluminense no Morumbi. Já o Palmeiras ficou na igualdade por 2 a 2 com o Botafogo na Fonte Luminosa e complicou-se ainda mais na competição.

Jesus Lopes ainda comentou a polêmica que a diretoria do Palmeiras levou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O diretor são-paulino achou válida a contestação em relação ao gol palmeirense anulado na derrota por 2 a 1 para o Internacional – o centroavante Barcos marcou com a mão, porém a arbitragem teria recebido informações externas para invalidar o lance.

“Temos três constatações: o Inter não tem nada a ver com isso, houve um toque de mão e há fortes indícios de que o representante colocado ali interferiu na marcação do árbitro. Não acho que o jogo deva ser anulado, mas a arbitragem precisa ser punida por usar um recurso proibido. E o mais importante: tem que haver suspensão ou até a eliminação desse representante, que não possui condições de exercer seu cargo”, opinou Jesus Lopes.


VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.