publicidade

Habituado a não ter Luis Fabiano, São Paulo viaja "bem representado"

Rogério Ceni, capitão da equipe, valorizou o grupo de jogadores que viajou ao Chile nesta terça-feira

Assim como ocorreu nas últimas três partidas da Copa Sul-americana e em muitas outras da atual temporada, o São Paulo não terá Luis Fabiano nesta quarta-feira, diante da Universidad de Chile.

Habituado a essa situação, o elenco viajou esperançoso em voltar do Chile com um bom resultado mesmo sem contar com seu artilheiro.
Líder e capitão da equipe, Rogério Ceni deposita confiança no grupo que seguiu para Santiago na manhã desta terça-feira. Dentre as opções do técnico Ney Franco para substituir o camisa 9, estão Ademilson e Willian José, este muito contestado pela torcida no Morumbi.

"Prefiro muito mais enaltecer quem vai para a luta do quem fica por aqui. Todos são importantes. Temos que viver a realidade do momento, com o número de atletas que temos à disposição. São nomes que podem representar bem o São Paulo e conseguir um bom resultado que seja bom para a gente", disse o goleiro, durante embarque no Aeroporto de Guarulhos.

Pelo torneio continental, Luis Fabiano só esteve em campo na estreia, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, que encaminhou classificação para as oitavas de final. Já naquele jogo, machucou a coxa esquerda e se tornou desfalque por três semanas.

O atacante se recuperou e voltou a jogar no Campeonato Brasileiro, mas dores na mesma coxa o tiraram de combate nos duelos com a LDU de Loja. Agora, contra La U, pediu à comissão técnica para ser poupado do primeiro enfrentamento, fora de casa, depois de reclamar novamente de incômodo.

"Temos a ausência do Luis Fabiano, mas a presença de outros. Não podemos lamentar por quem fica, mas tomara que ele tenha condição de estar conosco nos próximos jogos", acrescentou Ceni.
O matador, porém, não é a única baixa para a partida no Estádio Nacional. Dos 25 inscritos pelo clube na Sul-americana, também permaneceram na capital paulista o zagueiro Paulo Miranda (recupera-se de entorse no joelho esquerdo) e o meia Paulo Henrique Ganso (aprimora a parte física para estrear).

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.