publicidade

Lucas quebra jejum de dois meses sem marcar com primeiro 'hat-trick' da carreira

Lucas acumulava quase dois meses sem marcar um gol - o último havia sido em 30 de agosto, na goleada sobre o Botafogo - e neste sábado desencantou com uma marca inédita: na vitória por 4 a 2 sobre o Sport, pela primeira vez o jovem meia-atacante vez fez três gols em uma só partida.

“Fazia um tempo que eu não marcava gol, isso não me preocupa. Fico mais contente pela vitória da equipe. Claro que todo mundo quer fazer gols, é uma emoção diferente”, disse depois da partida em Recife Lucas, que tampouco havia marcado mais de um gol em um jogo na carreira até o ‘hat-trick’ de hoje.

Lucas supriu a ausência de Osvaldo, que vinha se destacando nas últimas partidas do São Paulo, mas não pôde jogar neste sábado por lesão no músculo adutor da coxa esquerda e não sentiu falta das assistências de Jadson, suspenso contra o Sport. O ‘matador’ Luis Fabiano acabou virando o maestro do time participando da jogada dos três gols do companheiro de ataque.

Apesar do esforço em Pernambuco, Lucas se coloca à disposição do técnico Ney Franco para jogar na próxima quarta-feira, contra a Universidad do Chile, em Santiago, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. “Isso vai depender do Ney Franco, no que ele precisar eu estou à disposição. Não estou machucado, estou inteiro. Se ele vai poupar ou não, é uma decisão dele.”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.