publicidade

Os desabafos de Neymar e Rogério Ceni

Dois dos principais craques do futebol brasileiro perderam a cabeça durante a última rodada do Brasileirão.

Rogério Ceni expos, de maneira desnecessária, o treinador Ney Franco ao exigir alterações à equipe publicamente durante a última partida do clube.

Acostumado a títulos e a jogar com grandes jogadores, que marcaram sua vencedora trajetória no Tricolor, Ceni surtou e acabou jogando o torcedor, que o adora, contra o trabalho ainda irregular de seu comandante.

Ney Franco fez bem ao não atende-lo, mantendo seu comando, assim como ao relevar o episódio, para o bem da convivência, após o próprio mito são-paulino entender seu excesso e dar por finalizada a questão.

Demonstraram maturidade e grandeza, assim como o dirigente João Paulo de Jesus Lopes, que também ajudou a apaziguar a contenda.

No caso de Neymar, que exagerou em reclamar publicamente que o grupo de atletas “se encosta” em seu futebol, o caso pode ter desdobramentos mais graves.

Embora a afirmação seja verdadeira, jamais deveria ter ultrapassado os muros da Vila Belmiro, local em que deveria ser pronunciada, sem a exposição pela imprensa.

O nervosismo do atleta do Peixe tem um alvo, LAOR, que lhe prometeu, e não cumpriu, formar uma equipe competitiva para que o acordo que selou a permanência do craque no Brasil realmente fosse importante na evolução de seu futebol.

Ao contrário, demonstrando incompetência e algumas atitudes que geraram “suspeitas”, o presidente do Peixe brindou o atleta e também o torcedor do clube com jogadores de nível médio-baixo, além de aberrações futebolísticas, caso do atacante Bill.

Mesmo com motivos para esbravejar, Neymar não deve fazê-lo da maneira que fez, em respeito a seus colegas de trabalho, que mesmo inferiores tecnicamente, correm, cada um dentro de suas limitações, para que seu futebol esplendoroso possa se destacar.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.