publicidade

São Paulo dá carta branca para “indisciplina” de Ceni

Carlos Augusto Barros e Silva, vice-presidente tricolor, viu atitude normal do capitão

Rogério Ceni tem carta branca para continuar peitando o técnico Ney Franco nos jogos do São Paulo. Pelo menos foi isso o que deixou claro à reportagem do R7 Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente do Tricolor do Morumbi.

Questionado se a indisciplina do capitão na partida contra a LDU de Loja-EQU, na noite de quarta-feira (24), não sofreria algum tipo de punição administrativa, Leco surpreendeu.

— Não entendo como indisciplina. O Rogério tem esse jeito. O que sobressai é o interesse pelo clube, pela vitória. Ele não fez nada de grave.

Veja jogadores que fizeram os clubes queimar dinheiro

Na visão do cartola são-paulino, o fato de Rogério ter indicado a Ney Franco a entrada de Cícero no time, e reprovado a substituição feita pelo treinador (colocou Willian José em campo) não teve nada de anormal.

— Por jogar há 20 anos no São Paulo, pela autoridade e competência que tem, o Rogério fez isso. É um fato que por si só será superado imediatamente, uma questão interna que se resolverá na base da conversa.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.