publicidade

Ganso faz primeiros trabalhos com bola no São Paulo e fica mais perto de voltar em 2012

Contratado há pouco mais de um mês pelo São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso mantém as esperanças de estrear em seu novo clube ainda em 2012 e, nesta quinta-feira, deu mais um passo para isso acontecer. Ainda se recuperando de uma lesão no tendão femoral da coxa esquerda, o ex-santista fez os primeiros trabalhos com bola auxiliado pelo fisioterapeuta Luis Rosan e por preparadores físicos do clube, iniciando a última fase do tratamento para poder ser liberado para treinar com o elenco.

Lesionado desde o fim de agosto, quando ainda estava no Santos, Ganso chegou ao São Paulo sem dar prazos para a estreia, mas tem trabalhado diariamente no Reffis para voltar a jogar ainda nesta temporada. O departamento médico do clube do Morumbi, por sua vez, evita falar em datas para o jogador retornar aos gramados e prefere usar a cautela nesta reta final de recuperação para evitar que novos problemas apareçam no futuro.

Mesmo sem prazos divulgados, Ganso fez pela primeira vez, nesta quinta-feira, exercícios com bola no campo de futebol society. Separado dos jogadores, o meia ficou junto com os preparadores físicos do clube fazendo trabalhos específicos e, o próximo passo, caso ele responda bem às atividades, é liberá-lo para treinar com o elenco são-paulino.

A ideia dessa nova etapa do tratamento é que Paulo Henrique Ganso volte a se adaptar com os trabalhos no campo para poder finalmente voltar a jogar. E, se depender da dedicação do meia, isso ainda acontecerá neste ano. "Já estou no trabalho final de preparação com toda a equipe de fisioterapeutas e médicos. Está bem próximo, não posso dizer a data porque não tenho uma certeza, mas está bem próximo", garantiu o jogador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.