publicidade

Ganso evolui no tratamento e trabalha com bola pela primeira vez

Meia tem boas chances de fazer sua estreia com a camisa do São Paulo ainda neste ano

A chance de o meia Paulo Henrique Ganso estrear com a camisa do São Paulo em 2012 é cada vez maior. Na tarde desta quinta-feira, o camisa 8 iniciou a última etapa do tratamento antes de ser liberado para trabalhar somente no gramado com os preparadores físicos. O meio-campista foi ao campo de futebol society, localizado atrás do estacionamento do CT da Barra Funda, treinou fisicamente e, em alguns instantes, matou a saudade da bola.

O fisioterapeuta Luis Rosan manteve a cautela e não quis falar sobre uma possível estreia do atleta. Disse apenas que logo ele será liberado.

- Nessa etapa que o Ganso está realizando, são realizados trabalhos no Reffis e no campo para que o atleta comece a se adaptar. Tudo está caminhando muito bem, dentro do esperado - afirmou.

A partir do momento em que o atleta começar a trabalhar fisicamente no campo, será possível traçar um planejamento para a estreia. Normalmente, atletas que deixam o Reffis, necessitam de até duas semanas de adaptação até começarem a trabalhar com o grupo. Nesse caso, Ganso poderia estrear na reta final do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa Sul-Americana, caso o Tricolor passe pelas quartas de final, cujo adversário ainda não está definido.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.