publicidade

Diretor revela reunião com Ney e Ceni e afirma: 'O episódio está superado'

Uma reunião realizada em uma sala localizada no vestiário do Morumbi serviu para que a diretoria do São Paulo aparasse as arestas entre o técnico Ney Franco e o goleiro e capitão Rogério Ceni, segundo o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Os dois tiveram uma discussão acalorada no segundo tempo da partida da última quarta-feira, contra a LDU de Loja, do Equador, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O empate por 0 a 0 classificou o Tricolor, que agora aguarda o próximo adversário, que sairá do confronto entre Emelec, outro time equatoriano, e Universidad de Chile, que se enfrentam nesta quinta-feira.

- O Adalberto (Baptista, diretor de futebol) se reuniu com o Rogério e com o Ney Franco logo após o jogo, e tudo foi resolvido. Não existe problema nenhum, e agora vamos pensar na partida contra o Sport. Durante o jogo é normal que discussões assim aconteçam. São duas pessoas trabalhando pela mesma coisa, que é o bem da equipe - ressaltou o dirigente.

O desentendimento começou por causa da substituição realizada no segundo tempo da partida. O camisa 1 começou a gesticular para o banco de reservas e pediu insistentemente a entrada de Cícero. Minutos depois, o treinador preferiu chamar Willian José. Irritado, o goleiro fez gestos de reprovação na direção do treinador, que não gostou. Neste momento, Ney Franco interrompeu as instruções que dava a Willian José e pediu que o goleiro ficasse quieto.

Nesta quinta-feira, o elenco se reapresenta na parte da tarde e, antes de os atletas irem a campo, haverá uma reunião com a comissão técnica. Ney Franco já avisou na sua entrevista coletiva pós-jogo que discutirá o assunto com o elenco. O comandante deixou claro que, apesar da importância do camisa 1 dentro da equipe, não tolera questionamentos sobre o seu trabalho.

- Não gostei das duas coisas. Do pedido dele e do jeito que falou. Eu sou o treinador, quem decide sou eu - ressaltou o comandante são-paulino.

João Paulo de Jesus Lopes deixa claro que a discussão não vai interferir no desempenho da equipe na reta final da temporada.

- Episódio encerrado e sem nenhum desdobramento - finalizou o cartola.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.