publicidade

Ney Franco pede reforços no ataque e defende William José de críticas

O Campeonato Brasileiro 2012 ainda nem terminou e o técnico Ney Franco já começa a falar na próxima edição. Após o empate sem gols com a LDU de Loja, na noite desta quarta-feira, que garantiu ao São Paulo vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana, o técnico não escondeu que já pensa em reforços para a próxima temporada, principalmente no setor ofensivo.

“Para disputar um Campeonato Brasileiro, a gente precisa de mais posições ofensivas. Como eu cheguei agora, eu tenho que ter a responsa para ver o que está dando certe e errado, mas essa posição de referência a gente precisa trazer no mínimo um jogador e até dois jogadores, para gente não ficar totalmente dependente do Luis Fabiano”, comentou o treinador.

Apesar de pedir novos nomes para a posição de referência, o técnico defendeu o jovem William José das críticas da torcida. De acordo com o treinador, o atleta possui potencial, mas tem sido vaiado em todas as partidas que entra.

“Ele (William José) já teve oportunidades, entrou atendeu às expectativas. É um jogador de 20 anos que toda vez que entra é vaiado, tem um potencial enorme, tudo para ser um dos maiores do futebol brasileiro, mas não acho ele está preparado mentalmente. Acho que tem um potencial enorme, mas pela essa sucessão de fatos, acho que para essa posição a gente pode prepará-lo melhor”, completou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 11

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.