publicidade

Mesmo classificado, São Paulo diz que arbitragem roubou a cena

Após se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana, com um empate insosso por 0 a 0 ante a Liga de Loja, no Morumbi, o São Paulo reclamou da arbitragem do paraguaio Julio Quintana.

No relato do jogo publicado em seu site oficial, o clube falou que o juiz 'fez vistas grossas para as duras faltas feitas pelo time equatoriano'.

"O paraguaio Julio Quintana, inclusive, foi grande personagem de todo primeiro tempo. A LDU de Loja veio ao Morumbi com a proposta de se defender até as últimas circunstâncias. Para isso, abusou das faltas, mas o árbitro pouco fez para reverter isso", diz trecho da nota.

O texto também fez menção ao lance mais polêmico do jogo. Na última jogada do primeiro tempo, o zagueiro Vera desferiu uma cotovelada no lateral Paulo Miranda, dentro da área. O juiz chegou a apontar para a marca do pênalti, mas recuou e deu apenas tiro de meta para a Liga de Loja.

"No último lance do primeiro tempo, Paulo Miranda foi derrubado dentro da área e Julio Quintana apontou em direção para o meio da área. Pênalti? Rogério Ceni saiu do gol para bater, mas o árbitro tinha apenas assinalado tiro de meta. O que causou ainda mais revolta dos são-paulinos."

Um dos protagonistas da polêmica jogada, Paulo Miranda disse que, no momento, pensou que o árbitro havia assinalado a penalidade.

"O Wellington me falou que ele tinha marcado o pênalti. Mas agora é bola para frente e vamos pensar no Brasileiro", minimizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.