publicidade

Ney contraria pedido de Ceni para alteração e diz: "Cada um na sua"

O técnico Ney Franco não atendeu pedido de Rogério Ceni para que Cícero entrasse no lugar de Ademilson ao longo da partida desta quarta-feira, contra a LDU de Loja, e deixou o Morumbi prometendo conversar com o capitão são-paulino na reapresentação do grupo.

"Não aprovo (ingerência no comando). É cada um na sua, fazendo sua função. Se eu achasse que o Cícero é quem deveria entrar, eu o colocaria normalmente, mas não aprovo", disse o treinador ao fim do empate sem gol que colocou a equipe brasileira nas quartas de final da Copa Sul-americana.

Apesar da firmeza de atitude, Ney Franco evitou prolongar a polêmica, dizendo que o tema não será o único abordado junto ao elenco, na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

"Sempre depois dos jogos, a gente tem uma reunião com todos os atletas para tocar em vários temas, e esse será um deles", comentou, não sem admitir que Willian José, sua escolha em detrimento do pedido de Ceni por Cícero, encontra dificuldade quando atua no Morumbi.

"Toda vez que entra aqui é vaiado. Ele está sem autoconfiança, mas tem potencial enorme para ser um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Emocionalmente não está preparado. Assim que ameacei colocá-lo, ele começou a ser vaiado", analisou o comandante, prometendo atenção especial ao jovem jogador daqui para frente.

Essa não foi a primeira vez que Ceni indicou substituições a serem feitas. Dois anos atrás, ele orientou o meia Cléber Santana, que fazia aquecimento atrás do gol, a pedir para entrar no lugar de Marcelinho. A mudança foi efetivada por Sérgio Baresi, que comandava o time interinamente e, depois da partida, negou interferência.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.