publicidade

Ney Franco: "Passamos de fase, era nosso grande objetivo"

Técnico reconhece atuação abaixo, mas valoriza vaga na Sul-Americana

O técnico Ney Franco admitiu que o futebol apresentado pela equipe no empate sem gols com a LDU de Loja, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, não foi o esperado. No entanto, o resultado garantiu o São Paulo nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

"Passamos para a próxima fase, que era o nosso grande objetivo. Jogos assim colocam o São Paulo como favorito. Entramos com essa proposta e não conseguimos marcar. Não tivemos a competência de criar mais opções de gols", disse Ney Franco.

"Nosso time trabalhou bem a bola, mas não tivemos força na hora da chegada, do último passe. Fizemos cruzamentos sem muito perigo", completou o comandante são-paulino.

Na próxima fase, o Tricolor enfrentará o vencedor de Emelec-EQU e Universidad de Chile-CHI, que vão jogar nesta quinta-feira, no Equador. Pelo Brasileiro, a equipe voltará a campo no sábado diante do Sport, em Recife. Com 55 pontos, o São Paulo está na quarta colocação, cinco pontos a mais que o Vasco.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.