publicidade

Após empate sem gols, são-paulinos reclamam de retranca da LDU

Para Osvaldo e Jadson, o forte posicionamento defensivo dos equatorianos fez com que o Tricolor não conseguisse balançar as redes. Classificação para as quartas veio...

Logo após o empate sem gols contra a LDU de Loja (ECU), na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de de final da Copa Sul-Americana, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi destacando a retranca imposta pelos equatorianos. Tanto para Osvaldo quanto para Jadson, o posicionamento dos rivais fez a diferença para que a torcida não comemorasse nenhum golzinho dentro de casa.

Para falar do ferrolho que teve pela frente, o atacante tricolor até usou termos táticos, explicando que as linhas de quatro defensores que ficavam à frente da área inimiga foram muito determinantes.

- A equipe deles veio só para se defender. Fizeram duas linhas de quatro e não conseguimos fazer o gol. Mas o importante foi a classificação - afirmou Osvaldo.

Já o meia Jadson disse que esperava o adversário um pouco mais ofensivo em campo, principalmente após o empate por 1 a 1 no Equador. Para avançar na competição, os equatorianos precisavam marcar pelo menos um gol para tentar a classificação.

- Foi bem complicado. Tentamos penetrar na zaga deles, mas estava muito fechada. Pelo menos veio a classificação. Pensei que eles iam sair mais para o jogo. Foram muito defensivos. Só tentaram a bola na área nas faltas. Foi bem difícil - explicou o camisa 10.

Agora, nas quartas de final, o Tricolor espera o resultado de Emelec (ECU) e Universidad de Chile (CHI), que jogam nesta quinta-feira, em território equatoriano. Na partida de ida, na capital chilena, a partida ficou empatada por 2 a 2.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.