publicidade

Adilson minimiza vaias da torcida do São Paulo



Antes de começar a partida contra o Atlético-MG, que valeu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista foi bastante vaiado quando teve seu nome anunciado. Ele minimizou as críticas, mas afirmou que o grande jogo da equipe ainda está por vir e disse que o importante é ter tranquilidade para seguir na luta para conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

"A gente respeita [a opinião da torcida], entende. Estou me entregando para fazer o melhor, espero conquistar a confiança da torcida através do trabalho", declarou Adilson, que culpou o grande número de desfalques e a falta de tempo para não ter a equipe do jeito que espera.

Adilson também aproveitou para disparar contra os cartolas que decidem que os Estaduais tenham 23 datas justamente no início do ano, quando o tempo de preparação é ainda menor, custando dias preciosos de atividades físicas e aumentando a probabilidade de lesões.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.