publicidade

Antes do milésimo jogo, Rogério Ceni quase esquece as filhas

Goleiro admitiu que deixou Clara e Beatriz no vestiário antes de subir ao campo para enfrentar o Atlético-MG, no Morumbi


Foi o encerramento da forma que eu imaginava". E foi mesmo. Rogério Ceni admitiu que temeu pela sua festa do milésimo jogo com a camisa do São Paulo, mas enalteceu a postura da equipe diante do Atlético-MG, nesta quarta. O triunfo por 2 a 1 coloca o time paulista na liderança provisória do Campeonato Brasileiro, um ponto à frente do Corinthians, que joga nesta quinta. Houve disposição. Não tiveram aqueles minutos ruins como contra o Fluminense. Nós começamos com um ímpeto diferente. Com relação a isso, fico satisfeito. Não foi um jogo brilhante tecnicamente, mas todo mundo lutou, brigou, conseguimos o objetivo que era Quando subiu ao campo, Rogério foi recepcionado por mil crianças que formaram um grande cordão em volta do gramado. O camisa 1 disse que quando suas filhas, Clara e Beatriz, souberam que haveria uma grande quantidade de crianças na festa, resolveu levá-las ao jogo. E ainda cometeu uma gafe com elas, ainda no vestiário.

"Elas são os amorzinhos da minha vida. Não fico muito tempo com elas, não consigo ir nos eventos que elas têm. E esqueci elas no vestiário antes de subir ao gramado. Cumprimentei todo mundo e já estava indo para o jogo, ai alguém me avisou que eu tinha esquecido elas, ai voltei e peguei para que elas pudessem entrar com o pai", comentou.

Depois do duelo, Rogério Ceni fez questão de abraçar efusivamente o atacante Dagoberto, autor do segundo gol da equipe na partida. De acordo com o goleiro, o tento do camisa 25 evitou uma frustração de todos os torcedores são-paulinos.

"Eu e mais 63 mil pessoas sairiam frutradas com outro resultado que não fosse a vitória. Nos queriamos muito retribuir esse carinho do torcedor. E o Dagoberto, com o gol, proporcionou essa alegria. O abraço foi para retribuir isso dele", contou.

Quando questionado sobre o fim da sua carreira, Rogério admitiu que poderá repensar sua aposentadoria. A princípio, o contrato do capitão com o São Paulo vai até o final de 2012, mas, dependendo de como o time estará até lá, a carreira poderá ser prolongada por mais um ano.

"Vivo de vitórias, conquistas e títulos. Esse é o combustível que me dá ânimo para continuar. Acredito que em setembro ou outubro do ano que vem temos uma resolução. Mas não temos certeza do que vai acontecer", avisou Ceni.ganhar. Foram mais de 63 mil pessoas, fico feliz. Quero agradecer o carinho, a manifestação, quero agradecer ao clube pela organização, pelas pessoas que não conseguiram vir ao jogo", falou o goleiro.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.