publicidade

No jogo mil, Rogério Ceni ganha recepção digna de mito

São Paulo - Uma recepção digna de mito. Aguardado por mais de 60 mil testemunhas, o goleiro Rogério Ceni entrou em campo para sua milésima partida pelo São Paulo passando por um corredor formado por seus próprios companheiros. Entre eles estava o atacante Luis Fabiano, que também foi ovacionado pela torcida que lotou o Morumbi.

Acompanhado das filhas, o camisa 01 recebeu uma placa das mãos de Laudo Natel, ex-presidente do clube que, como governador do estado, concluiu a construção do Morumbi em 1970.

“Você, Rogério Ceni, é um capítulo da história do clube. Parabéns”, disse Natel. Também no centro do gramado, o presidente Juvenal Juvêncio prestou sua homenagem dando voz a uma faixa da torcida. “Todos têm goleiro; só nós temos Rogério Ceni”.

Até Cuca, técnico do Atlético-MG, não escondeu seu sentimento. “É um fato histórico. Ele merece os elogios de todos. A gente que está jogando contra se sente honrado”.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.