publicidade

São-paulinos exaltam força da torcida contra o Galo

Público no Morumbi ultrapassou a casa dos 60 mil na tarde desta quarta-feira. Marca não acontecia desde 2008


Horas antes do jogo os são-paulinos já tomavam as redondezas do Morumbi (Foto: Eduardo Viana)

Depois de ficar três jogos sem vencer no Morumbi pelo Brasileirão, o São Paulo voltou a triunfar em casa e de quebra saiu com a liderança. Para os jogadores a força da torcida, que marcou presença com mais de 60 mil pessoas, foi determinante para o time conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.

Grande homenageado da tarde pelo seu milésimo jogo com a camisa do clube, Rogério Ceni agradeceu a presença da torcida após o apito final e disse como a força público é importante.

- Tenho o maior carinho por todos que vieram, os que não puderam também. O motivo que a gente vem aqui são eles (torcida). Os caras esgotaram todos os ingressos - afirmou o capitão.

O público de 60.514 pessoas foi o melhor do São Paulo desde 2008. A última vez que o número ultrapassou essa marca foi em dezembro de 2008, na penúltima rodada do Brasileirão, no empate em 1 a 1 com o Fluminense. Na ocasião o número chegou a 66.888 pagantes.

Nesta temporada o máximo que o Tricolor conseguiu colocar no Morumbi foi 44.675 pessoas, na derrota por 2 a 0 para o Santos, pelas semi-finais do Paulistão, no dia 30 de abril.

Um dos mais queridos pela torcida tricolor, Rivaldo foi na mesma linha que Ceni e ressaltou a importância de se ter o apoio dentro de casa.

- Está de parabéns a torcida fazendo essa festa para o São Paulo, para o Rogério. Mais um bom resultado. Jogamos em casa, estava difícil vencer aqui, mas conseguimos. Sabemos que na nossa casa sempre temos que ter bons resultados - afirmou o camisa 10.

Outro que se encantou com o estádio lotado foi Lucas. O camisa 7, que tem um pouco mais de um ano como profissional, disse jamais ter visto o local tão cheio como na tarde desta quarta-feira.

- Nossa torcida é maravilhosa, fiz o gol mais rápido da minha vida e foi espetacular ver o Morumbi lotado pela primeira vez. Este dia não vai sair da minha cabeça. Foi uma tarde perfeita - disse o jovem.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.