publicidade

Ceni pede festa mais vezes:é o motivo do futebol existir


Rogério Ceni foi ovacionado pelos 60 mil torcedores presentes ao Morumbi

Quando a partida entre São Paulo e Atlético-MG se encerrou nesta quarta-feira no Morumbi - com uma vitória por 2 a 1 que colocou o time paulista na liderança do Campeonato Brasileiro - todos os olhos se voltaram para Rogério Ceni. Após completar o milésimo jogo com a camisa tricolor, o goleiro foi ovacionado pelos 60 mil torcedores presentes e dedicou a eles sua marca histórica.

» Confira 100 jogos marcantes da carreira de R. Ceni

"O motivo pelo qual a gente vem aqui jogar são eles, os caras compraram todos os ingressos", elogiou o capitão são-paulino. "Uma festa bonita como essa tinha que acontecer muito mais vezes no futebol brasileiro, uma casa cheia como essa é o motivo de o futebol existir. O futebol é entretenimento, as pessoas têm que se divertir".

Ceni foi pouco exigido durante a partida e nem mesmo teve chances de bater uma falta próxima à área atleticana. O protagonismo, porém, nunca deixou de estar com o camisa 1. Emocionado após o confronto, ele lembrou do apoio dos pais no início da carreira.

"Meu pai foi um grande cara, sempre me incentivou. Eu agradeço a ele, que é a minha grande fonte de inspiração, grande fonte da minha vida. Meu pai foi quem me trouxe até aqui na primeira vez em que eu andei de avião, há exatos 21 anos. Eu dedico a ele e à minha mãe", discursou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.