publicidade

Pai vê Ceni como 'exemplo' e não descarta tempo maior nos gramados

Seu Eurydes enche a bola do filho e acredita que capitão são-paulino poderá continuar defendendo o São Paulo por mais uma ou duas temporadas

Nesta quarta-feira, enquanto 50 mil são-paulinos vão encher o estádio do Morumbi para acompanhar a partida contra o Atlético-MG e prestigiar o milésimo jogo do goleiro e capitão Rogério Ceni, um torcedor em especial estará com o coração batendo mais forte, a 1600km de distância de São Paulo. Aos 73 anos, Eurydes Ceni, o pai do camisa 1 são-paulino, estará na frente da telinha na sua casa em Sinop (MT) para aplaudir mais um feito do filho.


O pai Eurydes viu o filho Rogério pela última vez em dezembro do ano passado, após o Campeonato Brasileiro, quando o capitão tricolor foi para Sinop (Foto: Carolina Elustondo / Globoesporte.com)

- O coração está feliz demais pela trajetória que ele conseguiu trilhar desde o início da carreira. O Rogério é um exemplo de dedicação, de empenho, de responsabilidade. Sou suspeito para falar porque tenho orgulho da pessoa, do esposo, do pai, do homem que ele se tornou – disse Eurydes, em conversa por telefone com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
O Rogério só vai continuar se for para ser em alto nível. Ele não vai ficar apenas para fazer número"
Eurydes Ceni
Seu Eurydes esteve em São Paulo com Rogério no dia 7 de setembro de 1990, quando o camisa 1 fez um teste no CT da Barra Funda e começou a escrever ali a sua trajetória de sucesso. Para ele, todos os títulos e marcas alcançadas não surpreendem.
- Nem um pouco. São marcas importantes, de destaque, mas antes mesmo de começar no futebol, quando ele trabalhava no Banco do Brasil, dava para saber que ele era muito determinado – lembrou.
Antes de a bola rolar nesta quarta, o pai fará questão de ligar para o filho. E conhecendo Rogério como poucos, seu Eurydes não duvida que o goleiro tenha lenha para queimar por mais tempo no futebol.
- Vou ligar e dar parabéns, sem dúvida nenhuma. Ele merece muito, espero que o time possa conquistar uma vitória. Sobre o futuro, eu só tenho uma certeza: o Rogério só vai continuar jogando se estiver em alto nível ainda. Ele não vai ficar apenas para fazer número. Se não houver nenhuma lesão grave, e espero que não aconteça, acredito que ele possa continuar mais um ou dois anos – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.