publicidade

Rhodolfo e Réver jogam sonhando com titularidade na Seleção

Jogo entre São Paulo e Atlético tem duelo especial. Rhodolfo e Réver, convocados por Mano, disputam três pontos e titularidade na Seleção


Réver e Rhodolfo disputam uma vaga como titular na Seleção Brasileira (Créditos das fotos: Gil Leonardi e Miguel Schincariol)

Rhodolfo e Réver são grandes zagueiros do futebol nacional. Em alta em seus respectivos clubes, São Paulo e Atlético, ambos foram contemplados com uma convocação para a Seleção e concorrem pela titularidade no time de Mano Menezes. Porém, nesta quarta, às 16h, no Morumbi, os dois esquecem a convocação e se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo pode ser acompanhado em tempo real pelo LANCE!NET.
A dupla faz parte dos relacionados para o maior clássico da América do Sul, pela Copa Rocca. Rhodolfo e Réver podem atuar contra a Argentina no dia 14 de setembro, em Córdoba, e no dia 28 do mesmo mês, em Belém. Porém, para isso, precisam vencer a concorrência entre eles e com Henrique, do Palmeiras. Dedé, do Vasco, deve assumir a condição de titular, já que marcou presença na última convocação de Mano Menezes.
Apesar da proximidade com o amistoso da Seleção, o defensor do Atlético explica que, no momento, seu pensamento está voltado para o compromisso diante do São Paulo. Réver espera que o Galo repita, diante do Tricolor Paulista, a apresentação do jogo contra o Atlético-PR, na quarta-feira passada, e leve, no mínimo um ponto para Belo Horizonte.
– Ser convocado é sempre bom, mas, primeiro, tenho de pensar no Atlético. Tenho de fazer um bom papel aqui e ajudar o time. Só depois vou pensar em me firmar na Seleção. Temos um jogo difícil contra o São Paulo, que não sai da cabeça mesmo com a convocação. Podem falar que não vou estar concentrado, mas pelo contrário. Viemos a São Paulo para fazer o mesmo que fizemos contra o Atlético-PR, voltar com um ou três pontos – prometeu Réver.
Rhodolfo tem um pensamento similar ao de Réver. Para o zagueiro do Tricolor, esse não é o momento ideal para ficar deslumbrado com a convocação. O camisa 4 não desvia o foco e garante que está pensando apenas na partida contra o Atlético, a qual ele espera ser muito complicada.
– Eles vão vir com tudo, pois têm um grupo muito qualificado. Eles precisam de confiança, porque não conseguiram os resultados anteriormente. Nós também temos a volta de alguns jogadores. Será um jogo complicado e temos de vencer – analisou o defensor são-paulino.
Além dos dois defensores, o confronto de logo mais contará com a presença de outros três jogadores convocados por Mano Menezes. Os apoiadores Cícero e Lucas e o volante Casemiro também ganharam uma oportunidade na Seleção Brasileira.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.