Apesar de Delfim Pádua, presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), ameaçar que manifestações contra Ricardo Teixeira seriam reprimidas em Santa Catarina, torcedores de Figueirense e Avaí puderam se manifestar livremente.
Amparados por uma liminar concedida pela Justiça Federal de Santa Catarina, faixas anti-Teixeira foram exibidas no Estádio Orlando Scarpelli, local do clássico entre Figueirense e Avaí.
Os protestos aconteceram em praticamente todos os estádios que receberam jogos da última rodada do primeiro turno do Brasileiro. A ação foi coordenada pela Confederação Nacional das Torcidas Organizadas (Conatorg).
De acordo com Wildner Paula Rocha, presidente da entidade, esta foi apenas a primeira de uma série de manifestações contra a permanência de Teixeira no comando da CBF.
Após ameaças, protestos anti-Teixeira ocorrem em Santa Catarina
Presidente da FCF proibiu protestos. Justiça Federal concedeu liminar
Fonte Lance!
28 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
