publicidade

Muricy agradece carinho dos tricolores, mas 'veste camisa santista'

Treinador recebeu aplausous dos torcedores do São Paulo na última vez que enfrentou o ex-clube, na semifinal do Paulistão

Na última vez em que estiveram em lados opostos, a torcida do São Paulo gritou muito o nome de Muricy Ramalho. Foi na semifinal do Campeonato Paulista deste ano, quando o Santos venceu o Tricolor no Morumbi e foi para a final.
Tricampeão brasileiro pelo São Paulo, o treinador desceu para os vestiários sob aplausos dos torcedores e retribuiu o carinho.
– É o reconhecimento do meu trabalho. Quando ando por aí, os são-paulinos me tratam bem, dizem que tenho de voltar. Quando vou, visto a camisa e trabalho duro. No São Paulo, ganhei três títulos importantíssimos, e torcedor é assim, não esquece – afirmou o técnico santista, em entrevista
Muricy Ramalho foi demitido do São Paulo após ser eliminado da Libertadores de 2009. De lá para cá, o elenco tricolor alterou muito. Apenas Rogério Ceni, Denis, Jean, Marlos, Denilson Wellington e Dagoberto trabalharam com o técnico, que não acredita levar vantagem por ter passado pelo clube.
– A obrigação é conhecer todos os times e passar as informações para os jogadores. O São Paulo mudou muito, claro que conhecemos o clube, gosto, tenho amigos, carinho pela torcida, faz parte da minha vida, mas o time já mudou muito.

Muricy fala da amizade com Adilson, rival de domingo



VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.