publicidade

Adilson minimiza pedidos por Cañete e vê coisas 'melhorando' no São Paulo

O técnico Adilson Batista comemorou as mudanças de posicionamento que fez no time do São Paulo no intervalo do jogo contra o Ceará e disse que vê as coisas "melhorando" para o time.

No primeiro tempo do jogo de ontem, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo empatava sem gols, estava sendo eliminado e os mais de 23 mil torcedores que foram ao Morumbi esboçaram vaias. O início do segundo tempo foi fulminante, o São Paulo logo fez os três gols da vitória e se garantiu nas oitavas de final.

"No futebol, precisa ter tempo para trabalhar, você vai incutindo no jogador o jeito como você gosta, vai conhecendo o atleta. Mas é uma maratona, o tempo é muito curto, e a intensidade tem que ser menor para não desgastar o atleta. Gostaria de estar com um número maior de vitórias, pelo volume de jogo, alguns pontos que deixamos escapar no Brasileiro. As coisas vão melhorando...", disse Adilson, quando um repórter pediu para que ele avaliasse o trabalho no São Paulo.

Adilson só subiu um pouco o tom de sua entrevista quando questionado sobre o argentino Cañete, que ainda não estreou no time. E desafiou os jornalistas a verem um coletivo com a participação do jogador nesta quinta, insinuando que o argentino não tem condição de entrar no time.

"Respeito todo atleta. Independente do país, o que eu gosto é de qualidade e ele tem qualidade. O Cañete chegou, teve um período de recuperação, um período físico. Amanhã (quinta) vai ter um coletivo contra o juniores, o CT vai estar aberto... vocês podem ir lá vê-lo jogar, deveriam observar. Não é em função de grito que vai entrar no time", desafiou o treinador.

"Não tenho nada contra atleta nenhum, preciso observar o jogo e fazer o que for melhor pro jogo."

Adilson elogiou o time todo pelos 3 a 0 sobre o Ceará, enfatizando o trabalho de Carlinhos Paraína, o potencial de Casemiro e as penetrações de Cícero, autor do primeiro gol.

"O Cícero pode trabalhar tanto do lado esquerdo, como meia, ou o que pedimos, para penetrar. Ele tem ótimo tempo de bola", comentou.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 14

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade