publicidade

Adilson credita vitória a trio ofensivo são-paulino

Eram quatro jogos sem saber o que é vencer. Assim, pressionado, que o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Ceará. Após o triunfo de 3 a 0 que garantiu a classificação do time para as oitavas de final da competição, o técnico Adilson Batista reconheceu que a equipe não fez um bom primeiro tempo.

Mas defendeu a atuação da sua equipe. Principalmente na segunda etapa, quando o trio ofensivo [Dagoberto, Lucas e Cícero] funcionou e fez os três gols paulistas ante o time cearense.



"Concordo que o segundo tempo foi outro. O gol deu mais tranquilidade à equipe. Mas escalei os três atacantes e dei total liberdade para o Dagoberto e o Lucas atuarem em todos os setores. O adversário estava fechado. Precisávamos pressionar, fazer o gol para o adversário sair. Por isso escalei os três [Dagoberto, Lucas e Cícero]", analisou.

Adilson também fez comentários sobre a atuação de alguns jogadores. E revelou que sacou Lucas porque o meia estava febril. Ele elogiou Casemiro, que voltou da seleção brasileira campeã mundial sub-20, e o meia Cícero, que abriu o placar que deu tranquilidade para o time.

"O Cícero pode jogar tanto como meia pela esquerda, ou aprofundando [dentro da área], porque ele tem ótimo tempo de bola", elogiou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.