publicidade

Reserva, Rivaldo apoia decisão de Adilson

Depois de jogar duas partidas seguidas, o meia Rivaldo foi preterido pelo técnico Adilson Batista na vitória desta noite por 3 a 0 que valeu ao São Paulo a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas o veterano jogador deu razão ao treinador.
"Entrei no momento certo. A gente sabia que se levasse um gol poderia complicar. Ele [Adilson] pediu só para tranquilizar, tocar a bola, administrar o jogo", disse Rivaldo.

O treinador corroborou a opinião do meia.



"O Rivaldo entrou para controlar o jogo e criar novas oportunidades, como aconteceu e tivemos chance para marcar mais gols", afirmou Adilson.

Aos 39 anos, o camisa 10 mostrou que não se irritou com a reserva, ao contrário do que acontece quando ele é questionado se tem condição física para aguentar os jogos.

Rivaldo também exaltou a volta das vitórias do São Paulo, que só tinha triunfado uma vez no Morumbi nos cinco jogos que a equipe fez sob o comando de Adilson.

"A gente estava precisando dessa vitória. Eram vários jogos que não conseguíamos ganhar. Estávamos afastando o nosso torcedor do estádio. Espero que com essa vitória eles voltem e apoiem a gente", pediu Rivaldo.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.