publicidade

Adilson diz que vitória enche time de confiança para o clássico 'San-São'

Treinador fez questão de elogiar o ótimo segundo tempo da equipe, que definiu a classificação com três gols em menos de vinte minutos

Depois de um primeiro tempo apagado, com dificuldades na criação e poucas chances de gol, o São Paulo deslanchou na etapa complementar e chegou ao placar de 3 a 0 (veja os gols no vídeo ao lado). Para o técnico Adilson Batista, a dificuldade apresentada no primeiro tempo não foi pela fraca produção de sua equipe e sim pela forte marcação do Ceará.

- Começamos o jogo com uma postura ofensiva. As dificuldades que encontramos não foram por não termos um meia e sim porque o Ceará teve três volantes fixos na marcação. O Boiadeiro se preocupou exclusivamente com o avanço de Juan. No segundo tempo, com mais volume de jogo, conseguimos gol, o que nos deu tranquilidade – afirmou o treinador.



Além da classificação, o treinador disse que o resultado foi importante porque deu confiança ao time para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

- Fizemos até por merecer mais gols pelo que fizemos. Ganhamos de uma equipe que é muito bem comandada pelo Vagner Mancini e isso é importante. Temos um clássico, será um jogo duro contra o Santos e essa vitória aumenta a nossa autoestima. Tenho atletas que estão sentindo a maratona de jogos, mas teremos um time para fazer um bom jogo na Vila Belmiro.

O goleiro e capitão Rogério Ceni foi outro a exaltar a atuação do time, principalmente na segunda etapa. Sobraram elogios para os atletas.

- Entramos com uma postura diferente (no segundo tempo), com mais pressão, fazendo com que eles dessem mais chutões. Tivemos grades destaques. O João Filipe jogou mto, o Dagoberto foi fez grandes jgodadas e o Lucas fez um gol que é importante para ele. Nós (da defesa) apenas trabalhamos para quem tem talento natural decidisse o jogo. Foi o que aconteceu.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.