publicidade

São Paulo trabalha para domar jovens insatisfeitos

Casemiro e Henrique, dois dos campeões mundiais sub-20, querem deixar o clube


O São Paulo saudou com uma nota em seu site a reapresentação dos quatro jogadores da seleção brasileira sub-20, que acabaram de ser campeões mundiais, na Colômbia, numa estratégia para acalmar dois deles, que estão bastante insatisfeitos e falam em deixar o clube.

O empresário do atacante Henrique, artilheiro e melhor jogador do Mundial Sub-20, já avisou que pretende tirá-lo do clube, como informa o blogueiro Cosme Rímoli, do R7.

Giuliano Bertolucci é o mesmo empresário que já tirou do Morumbi Oscar, o destaque da decisão de sábado (20) - fez os mesmos três gols na vitória por 3 a 2 sobre Portugal. O jogador disse até que nem pretendia aparecer no CT tricolor nesta segunda-feira (22), data marcada pelo clube.

O volante Casemiro é o único dos quatro campeões que é titular absoluto da equipe - ou era, já que eles nem chegaram a trabalhar com o técnico Adilson Batista, contratado quando eles já estavam com a seleção. Mas ele também está chateado com a diretoria, pois gostaria de um aumento salarial, pois ainda recebe o mesmo valor de quando fez seu primeiro contrato profissional, no ano passado, quando mal era aproveitado na equipe.

O São Paulo está tranquilo quanto à permanência de Casemiro porque o volante tem contrato até fevereiro de 2015, mas o volante espera o mesmo reconhecimento do amigo Lucas, que recebeu um reajuste neste ano, com a extensão do contrato até o fim de 2015 e multa rescisória próxima dos R$ 180 milhões para clubes estrangeiros.



Os outros jogadores estão mais tranquilos. O zagueiro Bruno Univi, capitão da seleção, é esperado com ansiedade por Adilson, por causa da carência de jogadores no setor - embora Xandão e Rhodolfo já estejam recuperados de lesões, o técnico só tem João Filipe como opção para o setor. Ele e Casemiro, aliás, estão inscritos na Copa Sul-Americana e podem aparecer em campo já contra o Ceará, nesta quarta-feira (24), no Morumbi.

Willian José, que chegou ao São Paulo no início do ano e teve poucas oportunidades, só deve jogar pelo Brasileiro, no domingo (28), contra o Santos - assim como Henrique, isso se ele decidir ficar.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade