publicidade

Vaiado de novo, São Paulo sente falta de inteligência e justiça


Kleber estatela-se no gramado (Foto: Miguel Schincariol)

O São Paulo fez cinco jogos sob o comando de Adilson Batista no Morumbi, e foi vaiado em todos eles - inclusive no início da vitória sobre o Bahia, a única do técnico no clube como mandante. Após empatar com o Palmeiras neste domingo, a cobrança entre os jogadores era por inteligência em vez de reclamar dos protestos da torcida.
Juan até se alterou ao responder se o resultado e as contestações após o clássico eram justos. "Justo? Justiça existe no futebol?", indagou. "Às vezes você joga mal e ganha ou joga bem e perde. Mas já disse: em casa, tem que conquistar a vitória, senão vem vaia", completou o lateral esquerdo.
Ao perder a chance de ser o herói do Choque-Rei pelo golaço que fez para abrir o placar, Dagoberto pede menos vacilos aos companheiros. "Temos que agredir mais o adversário. Marcamos o gol e depois fizemos o que eles queriam: esperamos o Palmeiras tomar a iniciativas e cometemos faltas. Precisamos ter um pouco mais de inteligência", indicou o atacante.
Uma reclamação sobre erros que o setor defensivo admite ter cometido ao sofrer um gol de bola aérea mesmo atuando com três zagueiros altos e tendo trabalhado para evitar o ponto forte palmeirense. "Com três zagueiros acima de 1,90m, não dá para tomar gol de cabeça", disse João Filipe, de 1,90m, companheiro neste domingo de Rhodolfo e Xandão, ambos com 1,93m.
"Não podemos dizer que foi tudo errado, mas não podemos vacilar assim. Eles fizeram o gol como mais sabem fazer e tomamos. Infelizmente, houve falhas na marcação. Temos que prestar mais atenção e não errar mais assim", concordou Xandão.
Mais experiente do elenco, Rivaldo deixou o campo pedindo calma. "É claro que incomoda, o São Paulo é time grande, mas isso é futebol. E estamos a três pontos do líder. Já passou. Agora é pensar e trabalhar no próximo jogo", recomendou o veterano, lembrando que na quarta-feira o time decidirá sua sequência na Copa Sul-americana contra o Ceará, no Morumbi, e visitará o Santos na Vila Belmiro no próximo domingo, pelo Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 8

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade