publicidade

Com estiramento na coxa esquerda, Denilson vira desfalque no São Paulo


O técnico Adilson Batista, do São Paulo, ganhou mais um problema para a sequência da temporada. O volante Denilson realizou um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira e foi detectado um estiramento muscular na coxa esquerda. Ele sentiu dores no local na partida contra o Atlético-PR, no último sábado, e teve de ser substituído. O São Paulo não anunciou o prazo de recuperação, mas, em casos como este, normalmente o jogador fica parado por pelo menos duas semanas.

O zagueiro Xandão é um exemplo. Ele foi vítima do mesmo problema na partida contra o Vasco, no fim do mês passado e, desde então, está em recuperação. Nesta segunda-feira, ele vai realizar um trabalho no campo e, caso reaja bem, pode ficar à disposição do Adilson. Rhodolfo e Rodrigo Caio vivem a mesma situação.

Em seu retorno ao clube, pelo qual foi formado, Denilson não tem se dado bem. Embora conte com a confiança de Adilson Batista e tenha sido titular em todas as partidas em que ficou à disposição, ele já foi expulso duas vezes (contra Coritiba e Ceará). Disputou seis partidas e agora será desfalque do time.



VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 9

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.