publicidade

Adilson Batista sofre com os desfalques no Tricolor


Trabalhar no São Paulo não tem sido fácil para Adilson Batista. Afinal, a cada partida, uma lista de desfalques atormentam a cabeça do técnico na hora de escalar e até mesmo de formar o banco de reservas. Peças não faltam, mas poucas ficam à disposição com plenas condições de jogo. E a sina se repetirá para o confronto com o América-MG, quinta-feira, na Arena do Jacaré. A defesa mais uma vez será o principal centro de problemas na lista de um time de desfalques ou em condições precárias para atuar.

Depois do confronto com o Atlético-PR, o treinador ganhou mais dois problemas para escalar o time para pegar o Coelho. O zagueiro João Filipe recebeu o terceiro cartão amarelo — havia recebido um no Botafogo — e não poderá jogar. Além dele, o volante Denilson saiu de campo com dores musculares na coxa esquerda e passou a integrar o grupo que está entregue ao departamento médico.

Hoje, na reapresentação do elenco, o camisa 15 será reavaliado junto com Rhodolfo, Xandão e Rodrigo Caio, que já estavam contundidos.“O Rhodolfo tentou jogar, mas houve uma limitação. O Xandão completa duas semanas de tratamento. O Rodrigo Caio são dez dias. A chance de eles não sentirem nada é grande. Na avaliação, o jogador tem que estar totalmente recuperado, com segurança. Não adianta correr riscos e perder o atleta por um tempo maior”, destacou o médico José Sanches.



As lesões têm sido um problema constante no Morumbi. Além deles, o zagueiro Luiz Eduardo e o atacante Luis Fabiano não tem condições de jogar. Mesmo com a série de problemas, o técnico não vê erros da comissão técnica tricolor.“Isso não acontece apenas aqui. É uma série de jogos n um período de 20 a 30 dias, em todos os clubes você vai ter alguém machucado”, minimizou o comandante.

Acostumado sem trabalhar com Casemiro, Henrique, Willian José e Bruno Uvini, que estão fora desde o fim de julho quando viajaram para defender a Seleção no Mundial Sub-20, Adilson tem tido dificuldades para montar até o banco. Contra o América-MG, não deve ter nenhum zagueiro disponível no banco, se tiver dois para jogar. “Isso fica na minha cabeça. Às vezes não tem 18 e não tem outras opções para uma função. Vamos ver na semana”, disse.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.