publicidade

Zé Vitor vira opção para o sistema defensivo são-paulino

Volante aprimora fundamentos na posição e pode ser testado como zagueiro



O técnico Adilson Batista tem convivido com constantes problemas no sistema defensivo tricolor. Por conta disso, o comandante procura soluções dentro do elenco. Sem Xandão, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio, o volante Zé Vitor está sendo treinado para uma eventual necessidade.

Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o garoto trabalhou com o auxiliar-técnico Ivair fundamentos da posição. "Isso foi pedido e pode acontecer dele (Zé Vitor) ter esta oportunidade de jogar por ali. Ele é volante de origem, mas pode ser que nos ajude nesta função", ressaltou o treinador.

Zé Vitor se coloca à disposição. Para ele, o mais importante é jogar e ajudar o São Paulo. Depois de subir para o elenco profissional no ano passado, o camisa 35 não teve muitas oportunidades no time. Ao todo, são 13 partidas, sendo quatro nesta temporada.

"O objetivo maior é o São Paulo. Estou aí para o que precisar. Jogar de zagueiro não é fácil, mas tem muita gente me apoiando. Estou tranquilo e confiante para ajudar o grupo", ressaltou o garoto, que espera conquistar de vez seu espaço no time.

"Estou muito feliz. O grupo é muito bom e tem muita gente para voltar ainda. Isso vai deixar o nosso elenco ainda mais forte. Vou trabalhar e espero ter meu espaço na equipe", concluiu Zé Vitor, um dos destaques na conquista da Copa São Paulo do ano passado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.