publicidade

São Paulo espera por efeito suspensivo para contar com Denilson

Advogado acredita que, por volante ser réu primário, situação pode ser revertida no STJD

A vida de Adilson Batista não anda das melhores nos últimos dias quando o assunto é escalar o time do São Paulo. Com inúmeros desfalques, o treinador, por hora, não poderá contar com Denilson para o duelo deste sábado contra o Atlético-PR. O volante tomou dois jogos de gancho do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, após cumprir o primeiro no duelo contra o Avaí, não poderá jogar na próxima rodada. O São Paulo se mexeu e ontem enviou um pedido de efeito suspensivo para liberar o atleta.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, o advogado do clube, Roberto Armelin, está confiante para que o camisa 15 possa atuar contra o Furacão.
- Como foram dois votos para cada lado e o atleta é réu primário, existe uma boa chance da gente conseguir reverter isso. Digamos que 50% para cada lado. Mas vamos aguardar, espero que dê tudo certo. Estamos precisando - afirmou Armelin, sabendo da série de desfalques da equipe.
Na defesa do jogador o advogado usou como argumentação a readaptação do mesmo no futebol brasileiro. Como esteve seis temporadas atuando na Inglaterra, onde a arbitragem tolera chegadas mais fortes, Denilson estaria com dificuldades em seu retorno ao país.
Durante a votação, eram para cinco auditores participarem. Dois deles votaram para suspensão de duas partidas, outros dois para uma partida de gancho. Já a quinta pessoa faltou e o seu voto contou para a pena maior.
O São Paulo espera até o fim do dia para ter uma resposta se poderá utilizar o atleta na partida.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.