publicidade

Diretoria do São Paulo alivia para Denilson após nova expulsão l

Volante não será punido. Clube entrará com recurso para ele encarar o Atlético-PR

Denilson voltou com moral ao São Paulo. Nem mesmo as duas expulsões em menos de um mês de clube desgastaram sua imagem com a diretoria, que não pensa em aplicar uma punição ao volante.
O jogador, inclusive, ainda ganhou elogios pela sua postura em campo. Quando foi expulso contra o Ceará, na última quarta-feira, estava atuando improvisado na zaga, já que Rhodolfo tinha sido substituído com dores na coxa esquerda.
– Ele não será punido de forma alguma, até porque ele estava nos ,ajudando atuando improvisado em outra posição. Esse tipo de atitude tem de ser elogiada – afirmou nesta quinta-feira o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, durante o desembarque na capital paulista após a derrota para o Ceará.
Com muitos desfalques, o clube ainda tentará uma última cartada para contar com o volante neste sábado, contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro. Denilson foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão por conta da expulsão na partida contra o Coritiba, no último dia 27, e, caso o recurso que o Tricolor enviará não for aceito, está fora. Ele já cumpriu a suspensão automática.
– Não merecia ter sido expulso dessa forma. Fico triste por eu já ter sido expulso duas vezes. Muito triste o que estou passando – defendeu-se Denilson, que disputou cinco jogos pelo Tricolor após sua volta.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.