publicidade

Com dois gols, Cícero vira "brilhante" e alternativa a Luis Fabiano



Na primeira chance que teve como titular no São Paulo, no lugar de Rivaldo, poupado por Adilson Batista, Cícero virou herói. O meia fez os dois gols da virada sobre o Avaí e ganhou elogios contundentes do capitão da equipe. Rogério Ceni se mostrou maravilhado com o jogador até na função de centroavante, vaga enquanto Luis Fabiano está vetado pelos médicos e Henrique e Willian José estão com a seleção sub-20.
"O segundo gol foi brilhante, o Cícero teve frieza", elogiou o camisa 1, lembrando da jogada em que o camisa 16 prendeu a bola, simulando a finalização, até deixar o goleiro Felipe parado no chão. O são-paulino só teve o trabalho de tocar por cima do atleta do Avaí para completar a sua perfeita noite de domingo, balançando as redes pela primeira vez no Tricolor paulista.
"Temos um estilo de jogo com um homem de referência e o Luis [Fabiano] está contratado. Na ausência desse homem, jogamos com as peças que temos. A função do Cícero era mesmo chegar mais à frente", continuou Rogério Ceni, que já coloca o recém-contratado companheiro entre os destaques do elenco.
"É um talento individual. É jovem, cabeceia muito bem e toca muito a bola. Há dias em que não temos tanta facilidade para tocar a bola, e aparecem os nossos talentos individuais, como todos os clubes têm: o Vasco tem o Juninho [Pernambucano] e o Diego [Souza], o Palmeiras tem o [Marcos] Assunção e o Kleber, o Corinthians tem o Danilo e o Liedson", enumerou.
A atuação em Florianópolis fez Cícero cair tanto nas graças dos seus colegas que até Rivaldo, que já é ameaçado de perder o posto de titular para o jogador, manifestou sua aprovação em relação ao colega. "Estou muito feliz pela vitória. Quero dar parabéns a todos os meus companheiros, principalmente para o Cícero", disse o veterano.
Rhodolfo, que costuma ser duro em suas entrevistas criticando o time até em vitórias, considera que o meia fez o esforço dos atletas valer a pena. "O time inteiro correu dobrado, mas temos que dar parabéns ao Cícero. Foram dois golaços que nos deixaram cada vez mais perto do Flamengo", comemorou o zagueiro, de olho na liderança.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade