publicidade

ZAGUEIRO - Exame veta Rodrigo Caio, e Denilson deve virar zagueiro no São Paulo




O São Paulo viu nesta sexta-feira seu drama por falta de zagueiros aumentar.

O volante Rodrigo Caio, que atuou improvisado na defesa contra o Bahia, teve constatada uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e, segundo a assessoria de imprensa do clube, não terá condições de enfrentar o Avaí, no domingo.

Como o lateral direito Iván Piris, de 1,74 m e que também pode atuar na zaga, terá de cumprir suspensão pela expulsão de ontem, o técnico Adilson Batista terá de inventar para compor o setor.

Após a vitória por 3 a 0 ante o Bahia, o treinador, ex-zagueiro, chegou a brincar que se escalaria na defesa se fosse necessário. Mas depois revelou que, caso perdesse Rodrigo Caio, recuaria o volante Denilson para atuar ao lado de Rhodolfo.

Rhodolfo é o hoje o único zagueiro à disposição do São Paulo, já que Xandão e Luiz Eduardo estão machucados e Bruno Uvini, na seleção sub-20.

A diretoria, que não conseguiu viabilizar as contratações de Breno e do uruguaio Coates, alega que a escassez de defensores não é um erro de planejamento, mas sim o resultado de uma série de coincidências.

O São Paulo deve anunciar ainda hoje a chegada de uma solução emergencial para a zaga: João Filipe, reserva do Botafogo. Mas dificilmente ele terá condições legais de atuar no domingo.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 32

Comentários (90)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.