publicidade

Adilson Batista minimiza vaias e conta com apoio de Ricardo Gomes após o jogo

Treinador são-paulino sofreu sua primeira derrota no comando da equipe em três partidas


À frente do São Paulo há apenas três partidas, o técnico Adilson Batista já enfrenta problemas. Insatisfeita com as mudanças do time e com a derrota para o Vasco, a torcida vaiou o comandante neste domingo. Adilson disse que foi o preço pelas oportunidades desperdiçadas.

– Não é questão de ser cedo (as vaias). O torcedor quer vencer, apoia, de novo tivemos um bom público e é gostoso esse clima. Poderíamos ter decidido no primeiro tempo, mas não o fizemos e acabamos pagando com a cobrança deles – afirmou, em entrevista coletiva.

Perguntado se a pressão pode atrapalhar seu trabalho daqui para a frente, o treinador minimizou. O auge da cobrança foi quando colocou Fernandinho no lugar de Rivaldo, xodó da torcida são-paulina.

– A gente sempre respeita a torcida, entende. No momento em que o placar está adverso, você tenta alguma coisa, mas respeito – disse.

Para driblar as críticas, Adilson contou com um companheiro que conhece bem o comportamento dos são-paulinos. Após o jogo, ele recebeu o apoio de Ricardo Gomes, técnico do Vasco, e que dirigiu o Sampa entre 2009 e 2010.

Depois do jogo, Ricardo fez questão de ir ao vestiário do São Paulo falar com o companheiro.

– O trabalho do Adilson não é fácil. Fui dar uma força porque sei que montaro time do jeito que estão fazendo só é fácil no papel. Para ter regularidade no campo é muito difícil – declarou Ricardo Gomes.

Entre os jogadores, o discurso também foi de dar razão às vaias.

– A torcida tem o direito de protestar, vaiar... Nós também saímos decepcionados com o resultado. A gente queria uma vitória para ter um final de domingo feliz ao lado da família. É trabalhar para reconquistar o torcedor – disse Lucas.

Problema na zaga
Xandão saiu ainda no primeiro tempo sentindo uma fisgada na coxa direita. Nesta segunda-feira, ele será avaliado para saber a gravidade do problema, mas é bem provável que fique fora do próximo jogo, contra o Bahia, na quinta-feira, no Morumbi. Assm, Adilson terá apenas Rhodolfo e Luiz Eduardo para o setor, já que Bruno Uvini está na Seleção sub-20


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (44)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade