publicidade

Adilson esquece passado recente e busca conquistar torcida são-paulina

Com breve passagens por Santos e Atlético-PR, treinador evita comentar frustrações nos outros clubes

Adilson Batista quer esquecer o passado recente
para brilhar no Tricolor (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)

Adilson Batista quer viver um novo momento na carreira com o São Paulo. E para que o treinador consiga extrair o máximo da nova equipe, que neste domingo (16h) enfrenta o Vasco, no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão, ele prega uma amnésia do seu passado recente. Tudo para que o futuro com o Tricolor não seja atrapalhado.
Primeiro, ele iniciou o ano como técnico do Santos. Mas a passagem pela Vila Belmiro não durou até o fim de fevereiro. Apesar de só ter tido uma derrota com o Peixe - foram cinco vitórias e cinco empates em 11 partidas - , Adilson não resistiu à pressão para que fizesse a equipe jogar pra frente, no ataque. Ele nunca foi uma unanimidade no Alvinegro e não conseguiu encantar a torcida. Sob seu comando, a equipe teve aproveitamento de 60,6% dos pontos disputados, marcou 23 gols e sofreu 13.
Em seguida, Adilson assumiu o Atlético-PR na reta final do Campeonato Paranaense. E sofreu com uma nova decepção na carreira. Com cinco derrotas em seis rodadas, ele não resistiu à pressão e pediu para deixar o clube depois de ser derrota pelo Bahia na Arena da Baixada.
- Não é que não fui feliz (nos outros clubes). Sempre sou alegre, crio bons ambientes e respeito os profissionais. São resultados. Mas faz parte do passado. Estou contente no São Paulo, sei da grandeza do clube. E quero valorizar e aproveitar este momento - afirmou o treinador.
Em nova fase, Adilson, que por enquanto vive no CT da Barra Funda para não perder um detalhe do time, quer conquistar a torcida são-paulina. Fato que não aconteceu na sua passagem pelo Santos ou Atlético-PR.
- Eu não sou muito bom de discurso. Meu negócio é trabalhar. Estou contente, me dedicando, acompanhando e recebendo ajuda. E com o tempo vamos passando tranquilidade para todos - apostou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade