publicidade

Jogadores aceitam vaias, mas querem virada no Couto Pereira

Após tropeçar diante do Atlético/GO, no Morumbi, São Paulo tenta somar três pontos contra o Coritiba

O atacante Fernandinho quer o São Paulo focado em somar três pontos contra o Coritiba, nesta quarta-feira, dia 27 de julho, às 21h50, no Couto Pereira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, para apagar a lembrança do empate contra o Atlético-GO, por 2 a 2, no Morumbi, no último sábado. O time saiu vaiado por parte da torcida, o que Wellington achou normal, do direito do torcedor, mas pediu apoio para a próxima partida.
O tropeço em casa na estreia de Adilson Batista deixou o atacante do São Paulo com um ímpeto maior em busca do triunfo fora de casa.“Nós jogamos bem contra o Atlético, merecíamos a vitória. Só que perdemos pontos importantes dentro de casa, e o nosso dever agora é recuperar isso jogando como visitante. Vamos para Curitiba pensando somente na vitória”, destacou Fernandinho.

Vaias ecoaram nas arquibancadas do Estádio Morumbi após o empate do São Paulo contra o Atlético/GO, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Wellington comentou sobre as críticas da torcida, e afirmou que estão no direito de cobrar.

"Eu vi a torcida aplaudindo, dando força para o grupo, e outra parte vaiando. Torcedor paga ingresso, tem direito de apoiar e cobrar o que quiser, mas vamos buscar o resultado positivo sempre, queria até passar essa tranquilidade para o torcedor, porque o time está bem, mas é um direito que eles têm", afirmou.

O São Paulo é o vice-líder do Brasileiro, com 22 pontos, com seis pontos atrás do líder Corinthians. Já o adversário, o Coritiba, está 12º colocação, com 14 pontos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.