publicidade

Alvo da torcida do São Paulo, Juan vê dois motivos para perseguição

A torcida do São Paulo não poupou Juan após o empate com o Atlético-GO, no último sábado, no Morumbi. O lateral-esquerdo foi muito vaiado no segundo tempo. Na saída de campo, o jogador disse não entender os motivos de ele ser sempre o perseguido (recentemente, Juan teve seu nome pichado no muro do CT).

Três dias depois da partida e com a cabeça mais fria, ele refletiu e sabe o motivo das vaias. Ciente de que não influenciou no resultado, o camisa 6 fica chateado por ser o alvo dos protestos, mas diz não se abalar:

- Eu acho que é uma situação bem complicada. Prefiro que a culpa caía em cima de mim, do que em pessoas que não tenham culpa. Eu tenho certeza de que a culpa da derrota não foi minha, mas eu assumo, sem problemas. Tenho maturidade, não vai me abater, não vai me abalar. Acho que fiz uma boa partida. Uma das melhores do campeonato. Acho que o torcedor quer sempre achar um culpado quando o time não ganha o jogo.

Juan também vê como um dos motivos para ser pressionado os diversos gols marcados em sua longa passagem pelo Flamengo. Pelo clube carioca, o lateral-esquerdo participava bastante das jogadas ofensivas. No Tricolor, ele ainda não fez nenhum gol desde que chegou, no início do ano.

- Espero para ontem (o primeiro gol pelo São Paulo), já era para ter saído. Estou me cobrando, mas estou tranquilo. Quando sair o primeiro, vai sair na sequência. Acho que a cobrança é sobre isso também. Quando eu voltar a fazer os gols tudo volta ao normal. Com o Adilson, acho que as coisas vão melhorar para mim. Mas quero deixar claro que também foi uma parte pequena da torcida do São Paulo - analisou Juan.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 16

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.