publicidade

Wellington pede à torcida tricolor que veja campanha e evite vaia

As vaias que marcaram a estreia de Adilson Batista no São Paulo, após o empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, deixaram os atletas desconfortáveis. Wellington tentou minimizar o efeito da cobrança da torcida, mas lembra que o time que saiu contestado de campo no último sábado e o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.

"Queria passar tranquilidade para não vaiarem. Estamos bem no campeonato", apontou o volante, lembrando que o protesto não foi unânime, já que a principal torcida organizada do Tricolor aplaudiu e utilizou gritos de incentivo ao final do jogo. "Eles nos passaram foça enquanto uma parte nos vaiou."

O camisa 5 são-paulino aponta que, apesar de estar a seis pontos do primeiro colocado e arquirrival Corinthians, a equipe também gostaria de alcançar logo a ponta da competição. O meio-campista crê que o atual dono da liderança do Brasileiro deve tropeçar como no último domingo, contra o Cruzeiro, e o São Paulo pode aproveitar a chance.

"O torcedor tem o direito de cobrar e apoiar quando quiser. Ficamos chateados com o resultado também", relatou, assegurando sempre esforço para agradar aos são-paulinos não só com resultados, mas na qualidade do futebol.

"Ninguém quer um resultado negativo. Procuramos o bom futebol a todo momento. Temos nos preparando nos treino para dar espetáculo, fazer gol e ganhar bem. Estamos praticando isso nos treinos", avisou Wellington.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.