publicidade

Adilson fala sobre substituição de Rivaldo contra Atlético/GO

Treinador falou que jogador mudou de função durante e jogo e acabou sobrecarregado

Paulo César Carpegiani deu poucas chances para Rivaldo no período em que treinou o São Paulo. Na estreia do novo comandante, Adilson Batista, Rivaldo foi titular, inclusive marcando um dos gols no empate de 2 a 2 com o Atlético/PR.
Durante a partida, Adilson Batista sacou Rivaldo do time. O treinador explicou porque fez isso, dizendo que o jogador mudou de função durante o jogo: “Expliquei para ele voltar porque abri o time com o Fernandinho. Foi uma necessidade em função do resultado e ficou bom, desde que todos participem sem a bola. Mas sobrecarregou o próprio Rivaldo. Ele tinha que correr atrás do volante e essa não é a função dele", disse.

No lugar do Pentacampeão Mundial, Adilson colocou o meio-campo Cícero. Após o jogo, ele falou sobre as características do jogador que entrou: "Coloquei o Cícero porque ele tem bom chute, boa penetração e boa chegada. E o Rivaldo estava sobrecarregado". Após o tropeço em casa, o São Paulo vai até o Sul do país, enfrentar o Coritiba, buscando encostar no líder Corinthians. A partida acontece na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, às 21h50.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.