publicidade

Após empate, Rhodolfo alerta: 'Cada jogo é como final de campeonato'

Já o volante Welligton acha legítimo o torcedor vaiar, mas garante que o time buscará a recuperação em Curitiba e vai brigar pelo título do nacional

A derrota do líder Corinthians para o Cruzeiro por 1 a 0 no Pacaembu, no último domingo, fez os jogadores do São Paulo lamentarem ainda mais o empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, na noite do último sábado, em pleno Morumbi. Jogando diante de 23 mil torcedores, o time ficou duas vezes à frente no marcador, mas permitiu a reação do 17º colocado na tabela, que aproveitou dois vacilos defensivos do Tricolor para sair de campo com um importante ponto. Se tivesse feito a lição de casa, a diferença para o Corinthians teria caído para quatro pontos.

- Não foi o resultado que gostaríamos. No Campeonato Brasileiro, não tem jogo fácil e temos de pensar em cada jogo como se fosse uma final de campeonato – afirmou o zagueiro Rhodolfo, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

O volante Wellington até aproveitou a coletiva desta segunda-feira para mandar um recado ao torcedor são-paulino: apesar do inesperado tropeço, o time vai mostrar que pode brigar pelo título no final do ano.

- O torcedor tem todo o direito de cobrar e vaiar, afinal pagou o ingresso . Na quarta, vamos para Curitiba com o pensamento de recuperar esses pontos. Posso assegurar ao nosso torcedor que o time está bem e que vai buscar o título - afirmou o camisa 28.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.