publicidade

Adilson dá bronca, mostra vídeo e foca zaga e finalização em treino

A primeira reapresentação do São Paulo com Adilson Batista foi de conversa dura. O técnico pediu para os jogadores chegarem mais cedo ao CCT da Barra Funda e até deixou os portões fechados por quase uma hora após o horário previsto. Com vídeo dos gols sofridos no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, mostrou erros e focou nas falhas do time ao levá-lo a campo.

Depois de exercícios físicos e técnicos, Adilson dividiu o elenco em dois grupos, um ficando em cada metade do campo. Somente Lucas, que deu voltas no campo ao lado de Cañete, foi poupado, enquanto Dagoberto e Rivaldo treinavam finalizações, um dos principais problemas da equipe no sábado. "Esse time tem mesmo que finalizar melhor", elogiava o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, vendo o treino.

Do outro lado, o comandante reuniu os outros oito atletas que foram titulares em sua estreia. Com Rogério Ceni no gol e Jean, Xandão, Rhodolfo, Juan, Denilson, Wellington e Carlinhos Paraíba, praticou jogadas de bola parada e rolando para dar a concentração que faltou no fim de semana.

"Chegamos mais cedo para ver o vídeo. O Adilson mostrou lances do jogo, a nossa desatenção. Foi tudo conversado para podermos corrigir os erros em campo", contou Wellington. "Eles não chegaram muito, mas em duas desatenções nossas fizeram os gols. O time lutou o tempo todo. Agora temos que fazer os gols e arrancar na hora certa para matar o jogo", completou o volante.

A utilização de vídeos é uma novidade para o grupo, que, antes de Paulo César Carpegiani, chegava a receber individualmente uma mídia com os principais detalhes dos adversários separadas pelo interino Sérgio Baresi. Adilson usa as imagens e até treinos secretos, como o que fará na manhã desta terça-feira, para usar melhor os únicos dois dias de atividade antes de enfrentar o Coritiba, na quarta-feira, no Paraná.


vipcomm

"Muda a pessoa no comando e, automaticamente, muda a filosofia. O trabalho é diferente, assim como o jeito de falar e agir com o grupo. Com o Adilson temos vídeo para procurarmos acertar porque o espaço para treinamento é muito curto", disse Wellington, evitando criticar o antigo chefe. "O ambiente é o mesmo, sempre muito bom", assegurou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.