publicidade

Lucas vê relaxamento como fator determinante no empate




Lucas fez falta para o São Paulo no período em que esteve com a seleção brasileira na Argentina, disputando a Copa América. Contudo, em seu retorno, por mais que tenha criado inúmeras jogadas, o camisa 7 não conseguiu ser decisivo e viu sua equipe apenas empatar com o modesto Atlético-GO, no Morumbi, por 2 a 2. Amadurecendo pouco a pouco, mesmo com apenas 18 anos, o garoto já vai se tornando um dos principais porta-vozes do elenco são-paulino. E, após o empate indigesto, Lucas não economizou nas palavras e demonstrou sua insatisfação com a soberba do time.

“Todo mundo tem sua parcela de culpa e todos erraram. As vezes é bom acontecer isso para sabermos dos nossos erros. A torcida tem todo o direito de cobrar e temos que levar isso como motivação”, explicou Lucas, que ficou irritado com o relaxamento dos são-paulinos durante a partida de sábado.

“Não conseguimos concluir em gol e, por isso, a culpa não foi só da defesa. Agora temos que trabalhar e ver onde erramos. Acho que a gente se acomodou. Fizemos o primeiro gol e achamos que estava dominada a partida. Eles vieram e empataram. Depois, relaxamos de novo. E futebol não é assim. Temos que tirar como lição para não acontecer mais”, sentenciou o camisa 7 do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.