publicidade

Em reencontro com Adilson Batista, Cícero espera ser titular em breve


A chegada de Adilson Batista ao São Paulo motivou ainda mais o meia Cícero, que se apresentou ao clube na semana passada. Os dois trabalharam juntos no Figueirense, em 2006, e o camisa 16 guarda ótimas lembranças do período.

- Tivemos a felicidade de sermos campeões catarinenses. Fui artilheiro do campeonato, e, na metade do Brasileiro, ele saiu, mas foi válido. Todo lugar que passo aprendo alguma coisa. E com ele, pude aprender alguma coisinha também - afirmou Cícero.

No treino desta quarta-feira, ele ficou durante todo o tempo entre os reservas, embora tenha demonstrado muita vontade. Contra o Internacional, no último domingo, o meia entrou nos 15 minutos finais da partida, fazendo sua estreia, e agora espera figurar por mais tempo. Dá para ser titular, Cícero?

- Até estava pensando nisso esses dias. Estou treinando há dez, quinze dias. Contra o Inter, já vivi a expectativa de entrar alguns minutinhos, mas minha cabeça já é de jogar, porque ali, no campo, é que vou melhorar - declarou.

Com os companheiros, tudo certo. O meia já está totalmente adaptado ao seu novo clube. Ele estava no Wolfsburg (ALE), e não entrava em campo em uma partida oficial há cerca de dois meses. Nesta quarta, Adilson comandou um coletivo e Cícero foi reserva.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.