publicidade

Adilson se diz arrependido de trocar Cruzeiro por Corinthians

Dois dias após ser apresentado como o novo técnico do São Paulo, Adilson Batista declarou não ter feito a decisão correta ao assumir o Corinthians em julho do ano passado, quando herdou a vaga de Mano Menezes, convidado para a seleção.

Adilson dá o primeiro treino no CT do São Paulo

"Me arrependo de ter pedido a liberação para o Zezé [Perrella, presidente do Cruzeiro]. Podia ter ficado mais um tempo no clube", disse o treinador durante participação no programa "Arena Sportv", na tarde desta quarta-feira, do mesmo canal.




A afirmação de Adilson aconteceu quando o assunto era a demissão de Paulo Roberto Falcão do Internacional, que caiu exatamente após o triunfo do São Paulo sobre o time gaúcho, no domingo, em Porto Alegre.




Ele lamentou o que seria uma questão cultural: a impaciência em relação aos treinadores.




Adilson ainda admitiu ter participado da preleção antes daquela partida, no vestiário, a convite do interino Milton Cruz e também do goleiro Rogério Ceni, líder da equipe.




O treinador era um dos zagueiros do Corinthians na conquista do Mundial de 2000. Mas, antes de trocar Belo Horizonte por São Paulo, se disse torcedor e até sócio cruzeirense.










VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.