publicidade

Leonardo vai ser diretor de clube francês

Ex-jogador frustrou São Paulo e acertou com o Paris Saint-German, no qual já jogou




O brasileiro Leonardo foi confirmado nesta quarta-feira (13) como novo diretor-geral do Paris Saint-Germain, da França. Essa situação acabou com as esperanças do São Paulo de contar com o brasileiro para treinar o clube nesta temporada.

As especulações sobre a ida do ex-jogador para a equipe francesa começaram antes da saída dele da Inter de Milão, na qual foi demitido do cargo de técnico no começo do mês de junho.

Com 41 anos, Leonardo já havia atuado em um cargo diretivo no Milan antes de aceitar o desafio de ser treinador. Agora, de volta à função anterior, o brasileiro tentará montar um time vitorioso no PSG, que não vence o Campeonato Francês desde 1994. Para isso, ele terá o apoio do grupo de investidores Qatar Sports Investments, que adquiriu 70% das ações da equipe no mês passado.

Durante a sua carreira de jogador, que terminou em 2003, Leonardo teve uma rápida passagem pelo Paris Saint-Germain durante a temporada 1996/1997 antes de se transferir para o Milan.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.