publicidade

Assinatura adiada no São Paulo



A diretoria do São Paulo esperava anunciar nessa terça-feira o meia argentino Marcelo Cañete como o segundo reforço para o Campeonato Brasileiro, mas alguns detalhes impediram que o clube formalizasse o contrato de três anos com o jogador, que tem 21 anos.

Pela manhã, ele fez exames médicos no HCor, foi aprovado, e no período da tarde iria assinar o documento em uma reunião entre Adalberto Batista e o seu empresário Rodrigo Villarino no CT da Barra Funda, mas isso não aconteceu.
O clube não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O JT apurou que ainda há um entrave na negociação: o valor da comissão do intermediário. O São Paulo não quer desembolsar mais do que os US$ 3 milhões (R$ 4,7 milhões) da compra dos direitos do jogador do Boca Juniors.
As duas partes vão se reunir novamente hoje para tentar desatar o nó e oficializar o acerto. Caso contrário, Cañete e o seu empresário deverão voltar à Argentina para tentar convencer o Boca a pagar a comissão pela negociação, o que não será fácil, pois o clube argentino já abriu mão de parte do dinheiro porque o meia tinha contrato de empréstimo com a Universidad Católica, do Chile, até dezembro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 36

Comentários (50)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.